quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

O que os anjos gostariam de fazer!

Hoje acordei mais feliz que os outros dias. Faz algum tempo que decidi não ser muito timida ao falar de Deus para as pessoas, sentia que falava pouco e com alguns rodeios, mas, nos últimos 5 anos senti que precisava ser mais direta, ir ao ponto porque aquela poderia ser a última vez que entraria em contato com alquela pessoa.
Bem, ontem estava caminhando com a Maithê e minha mãe, quando fomos abordadas por duas jovens mulheres, elas queria saber de uma igreja que tem perto de nossa casa, eu, obviamente não sabia detalhes sobre horários de cultos nada, ja que não é uma igreja de minha denominaçao.
Porém o interesse delas me chamou atençao e eu perguntei onde elas moravam? e se elas queriam saber sobre a igreja verdadeira? É perguntei exatamente isso, fui direto ao ponto. Elas educadamente sorriram e disseram que sim, então peguei o endereço (bem perto da minha casa) e disse que iria lá mais tarde. Mas, Deus queria mais de mim e mais para elas, continuando o passeio nos encontramos novamente e eu perguntei:
_ Vocês querem uma oração?
Elas responderam que sim, entao trouxe-as para minha casa.Oramos, lemos a Bíblia contei sobre o canal 51 (TV Novo Tempo)doei 5 livros, meditaçao e o DVD o Grande conflito e, claro, elas sairam também com a promessa que semana que vem começaremos um estudo bíblico aqui me casa.
Olha estou cada vez mais convicta que as pessoas sinceras estão nos esperando , esperando um apalavra de conforto, uma atenção , esperando que a verdade seja dita!
Desde quando eu decidi falar sem rodeiaos sobre a igreja verdadeira, sobre o selo de Deus, o sábado , Deus colocou pessoas sinceras no meu caminho, pessoas prontas para ouvir exatamente isso, a verdade bem clara.
Mas o que mais eu me sinto feliz é poder falar que minha igreja tem um cana de TV tão bom, é poder doar livros tão completos, é ter DVD que falam ao coração dos sinceros e que tudo isso junto transformam vidas e EU, só tenho que apresentar a verdade porque minhas igreja ja faz tudo por mim.
Fazer o que os anjos gostariam de fazer ... que privilégio , que responsabilidade!
Desejo muito que Cristo volte em breve, precisamos falar mais do seu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário