quarta-feira, 4 de maio de 2011

Recomeço!

Recomeço será? Ou reinvençao? ou quem sabe reciclagem? Readaptação seria melhor? Muitos seriam os nomes que eu poderia dar para essa nova faze mas, acho que o melhor mesmo seria MATURIDADE , é ja tiva a inocencia de criança, o vulcão da adolescencia dentro de mim.Depois veio a idade adulta cheia de transformações, nem todas bem-vindas por mim , algumas muito doloridas, por ex. anos sem fim para me formar ou pior ainda a morte do meu ídolo, do meu super heroi, meu pai. Mas também veio a redescoberta de uma mulher forte, sensível amiga e cheia de amor pra dar, e logicamente não estaria falando de mim e sim da minha mãe que cada dia e cada minuto da minha vida entendo o real tamanho que ela ocupa dentro de mim.
Nesse momento em que meus dois filhos dormem o sono gostoso da infancia, e eu me vejo novamente tentando me reinventar, tentando ser melhor do que ja fui, me entristecendo com os meus erros, aprendendo a perdoar...
Estou recomeçando um novo oficio, mas ao mesmo tempo nada é novo, tudo é só um seguimento do que ja estava acontecendo dentro de mim ...
Ah essa tal Madura idade... ela vem e nos transforma completamente, sinto que devo amadurecer mais ainda... como uma boa fruta no pé, meu tempo de ser apanhada ainda não chegou ... só quero aprender a me reinventar... me transformar ... reciclar... refazer ...
Bem agora que o mais gostoso doce de felicidade entrou na minha vida, meu casal de filhos.. quisera eu deixa-los para sempre assim pertinhos de mim.
Estou esperando para crescer junto com eles sem perder a noção de quem eu sou, sempre lembrando que sou a mãe... não só amiga ... e sim MÃE.
Feliz dias das Mães a todas... que também se reinventam a cada dia e se transformam pelos seus filhos!

2 comentários:

  1. ai que post maravilhoso mirian....
    na minha vida tudo aconteceu tão de repente que quando ví já tava aqui!!hehehe mas tb sinto que estou na fase da ''amadurecencia''
    tu sabe que eu tive a be muito cedo(aos 17 ela nasceu) e hoje aos 22 eu vejo que o tempo esta passando tão rapido!!!
    ela já é uma moça... amarra seus cadarços sozinha enquanto se arruma pra ir a escola...
    tem no seu celular o telefone da casa da melhor amiga...
    e o natan esta aprendendo a falar por si...
    ainda bem que a gente tem o blog ne?? assim podemos deixar tudo registradinho!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga! Que benção maravilhosa Deus nos concede, de amadurecer ou crescer, e acho lindo qdo temos a oportunidade de perceber esse crescimento,em nós e em nossos filhos!Conheço vc a muito tempo e também tenho acompanhado teu crescimento, e isso é maravilhoso!Muita gente tem medo de amadurecer, porque isso implica em perdas,mas perdemos algumas coisas pra ganharmos outras!A Lana tá aqui do meu lado, fazendo perguntas sobre "de quem é esse blog",o crescimento não é maravilhoso!
    bjos, amos vc e sua familia!

    ResponderExcluir